Tudo sobre Fernanda Tórtima

Na conversa usando o presidente, ele sugere qual mantinha pagamentos a Cunha e Funaro, ao qual o peemedebista responde “possui que preservar isso aí”.

Em pleno show, cantor famoso faz “pesquisa” eleitoral e resultado é quase unânime (Constate este Vídeo)

O jornal revelou na edição desta sexta este teor do encontro em de que ambos que discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneração do cargo por coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Funçãeste Eleitoral), para este qual fora nomeado por Dodge na terça­feira (19).

No caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razãeste da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relação aos demais, simplesmente por uma questão do equidade. Eram funcionários que cometeram menos condutas ilícitas, de que menos se beneficiaram usando as práticas ilícitas.

Essa ligaçãeste será do Marcello. Eu disse qual ele teria de que Debater Este momento utilizando o DOJ e disse que este Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer de que já tinha a Saber de qual o Marcello iria

a defesa de Marcello Miller disse qual este ex-procurador trabalhou em caráter privado de modo a a J&F “com envolver nenhum aspecto da funçãeste pública que ainda exercia”. O advogado por Joesley disse de que “possui certeza”

Advogados viram “marqueteiros”, contratante permanece anônimo e Adelio possui status por “celebridade”

Em um dos pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo dia 17 por marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam qual Fernanda, provavelmente, segundo o Ministé especialmenterio Público, a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delaçãeste e do qual autoridade citassem em depoimento, ESTES 2 poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ibope 2: Alckmin deve tentar reverter este voto útil qual este antipetismo fez em Bolsonaro já de que este dito “mito” poder ser este passaporte para este PT

Minha atuaçãeste naquele instante, exatamente por não ter presenciado ESTES fatos de que antecederam à autuação do clique aqui advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador algumas manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em momento destemido afirmado qual as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou de sua própria Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, saiba como se ela nãeste existisse previamente, e saiba como se servisse aos fins de modo a ESTES quais foi utilizada.

"Por seguir, saiba como sigo, a rigorosa prerrogativa por não emitir qualquer juízo —por perfunctório qual mesmo que— sobre a conduta, ainda qual censurável, de pessoas em relaçãeste às quais nãeste me sinto distante e isento, vejo-me na contingência do afirmar a minha suspeiçãeste, neste caso, o de que ora façeste no intuito por preservar a imparcialidade qual se requer por qualquer julgador", escreveu.

Policial Policiamento é intensificado na zona leste após morte por suposto traficante em Manaus Reduçãeste SSP afirma qual número por roubos a ônibus em Manaus caiu 54% no mês passado

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch que recentemente vieram a público. Teimavive claro que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta de contrataçãeste previamente do qualquer contato dele usando a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste com a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste privada dele. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *