Fernanda Tórtima coisas para saber antes de comprar

Tórtima almoçou nesta quinta (21) utilizando este procurador Sidney Pessoa Madruga pelo restaurante Taypá, em Brasília. O encontro foi presenciado através reportagem da Folha, qual estava na mesa ao lado.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de Aspecto do quem?? Pelo ponto do vista do cidadão comum e honesto era apenas Muito mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem de advogados.

O prazo para desistir da compra é do até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Este produto deve ser encaminhado com todos os seus componentes e na mesma embalagem em de que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os suplementos alimentares, exclusivamente devolvê-los e pedir a restituição do valor pago.

Depois do arrolar Lula e Michel Temer entre as 22 testemunhas de defesa do deputado afastado Eduardo Cunha, Fernanda Tórtima vai disparar um tempo na causa. A advogada carioca receberá cerca por mil pessoas neste sábado 5, festejando 40 anos por vida.

heloiza helena pias 05 set 2017 - 18h09 esta na hora por enquadrar este nosso camarada e coloca-lo a sete chaves, o maiort bandido é ele, é este nosso este cherfe da quadrilha,é o q acabou com o País, é ele o elevado marginal, é este banmdidãeste do Brasil

A denúncia foi apresentada através Procuradoria-Geral da República (PGR) ao STF em marçeste do ano passado, quando Cunha tinha foro privilegiado. Por convénio usando este processo, o Ministé especialmenterio Público da Suíça enviou ao Brasil documentos de que mostram a origem por aproximadamente R$ 9 milhões encontrados nas contas atribuíDE a Cunha e seus familiares.

A defesa Destes empresários Joesley e Wesley Batista recorreu na sexta (15) ao STJ pedindo o habeas corpus dos irmãESTES e apenascios da JBS.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

Através ORDEM! Ao comentar a pesquisa Ibope, afirmo qual a eleiçãeste está indefinida e que nãeste há cenário para vitória pelo primeiro turno

Em um dos pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo POR DIA 17 de março, Joesley e Ricardo Saud afirmam de que Fernanda, provavelmente, segundo o link útil Ministério Público, a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delaçãeste e de qual autoridade citassem em depoimento, ESTES dois poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O ânimo do empresário está registrado em uma conversa resgatada do gravador do sócio da JBS, divulgada nesta sexta (29) através revista “Veja”. Este áudio sugere de que ele havia acabado de entregar as gravações de que fez do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Aécio Neves (PSDB).

A partir do março, quando ela diz que tomou ciência da intençãeste dos executivos de realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades A cerca de este tema. E depois por publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente no inquérito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, bem como ajuizando reclamação no STF e mandados de segurança no TRF1”.

Avesso a jornalistas, político hoje enroscado na rede da Justiça está a ser obrigado a Procurar apoio nos órgãESTES por imprensa de modo a se defender.

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociação da delação premiada da JBS, é a mulher que recebeu informações por um procurador da equipe da procuradora­global, Raquel Dodge.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *